top of page
Search
  • kaleymiuk

D4DJ Groovy Mix MOD APK v2.8.0 (Desbloqueado) para Android



D4DJ Groovy Mix APK Mod: um guia para iniciantes




Se você é fã de jogos rítmicos, garotas de anime ou cultura de DJs, já deve ter ouvido falar D4DJ Groovy Mix, um popular jogo para celular desenvolvido pela Donuts Games e publicado pela Bushiroad. Mas e se você quiser jogar com algumas vantagens extras ou em uma região onde ele não está disponível oficialmente? Isso e onde D4DJ Groovy Mix APK Mod Neste artigo, explicaremos o que é esta versão modificada do jogo, como baixá-la e instalá-la, como jogá-la e algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitá-la.


O que é D4DJ Groovy Mix?




Um jogo de ritmo baseado na franquia multimídia D4DJ




D4DJ Groovy Mix é um jogo de ritmo free-to-play que faz parte do D4DJ projeto multimídia que combina shows de DJ, anime e jogos em uma experiência dinâmica. O jogo apresenta seis unidades principais de DJ: Happy Around!, Peaky P-key, Photon Maiden, Merm4id, RONDO e Lyrical Lily. Cada unidade tem seu próprio som e personalidade, bem como um modo de história que permite que você conheça cada garota em detalhes. O jogo também possui personagens secundários afiliados ao D4 Fes., Incluindo membros das unidades de backup Lynx Eyes e Scarlet Canary.




d4dj groovy mix apk mod




Um jogo com mais de 130 faixas, interface personalizável e unidades de DJ fofas




D4DJ Groovy Mix tem uma lista de músicas diversificada e divertida que inclui músicas originais, covers, OSTs de anime e jogos e colaborações com outras franquias. Você pode tocar, deslizar e arranhar mais de 130 faixas em vários gêneros e estilos. Você também pode personalizar a interface do usuário e a dificuldade para se adequar ao nível de habilidade desejado. Você pode desafiar a si mesmo com beatmaps difíceis ou ficar completamente sem as mãos com o Modo Audiência. Você também pode coletar vários cartões fofos, legais e lindos das unidades de DJ e formar suas próprias equipes.


Um jogo com vários modos, eventos e recursos




O D4DJ Groovy Mix tem quatro tipos de modos ao vivo para os jogadores escolherem: Free Live, Multi Live, Medley Live e Floor Challenge.Você pode jogar sozinho ou com até três outros jogadores online. Você também pode participar de eventos de tempo limitado contra outros jogadores por uma vaga nas tabelas de classificação. Você pode obter recompensas e cartões exclusivos por participar. Você também pode aumentar o nível de suas cartas com materiais obtidos em apresentações ou no gacha. Você também pode equipar suas cartas com discos e equipamentos de clube para aumentar seu poder e habilidades. Você também pode aproveitar os recursos sociais do jogo, como conversar com outros jogadores, enviar adesivos e ingressar em clubes.


O que é D4DJ Groovy Mix APK Mod?




Uma versão modificada do jogo que oferece dinheiro ilimitado e outros benefícios




D4DJ Groovy Mix APK Mod é uma versão hackeada do jogo que permite aos jogadores acessar alguns recursos que normalmente são restritos ou pagos. Por exemplo, alguns mods podem oferecer dinheiro, diamantes ou resistência ilimitados, que podem ser usados para comprar mais cartas, discos ou itens. Alguns mods também podem desbloquear todas as músicas, cartões ou modos, o que pode economizar muito tempo e esforço dos jogadores. Alguns mods também podem remover anúncios ou ignorar as verificações, o que pode melhorar o desempenho e a estabilidade do jogo.


Uma maneira arriscada de jogar que pode resultar em banimentos ou malware




No entanto, o D4DJ Groovy Mix APK Mod não é uma versão oficial do jogo e não é endossado pelos desenvolvedores ou editores. Portanto, usá-lo pode violar os termos de serviço do jogo e resultar em banimentos ou suspensões de contas. Além disso, baixar e instalar arquivos APK modificados de fontes desconhecidas pode expor seu dispositivo a malware ou vírus que podem prejudicar seus dados ou privacidade. Portanto, você deve ter cuidado e cautela ao usar o D4DJ Groovy Mix APK Mod e fazê-lo por sua conta e risco.


Uma forma de acessar o jogo em regiões onde não está oficialmente disponível




Outra razão pela qual alguns jogadores podem usar o D4DJ Groovy Mix APK Mod é jogar o jogo em regiões onde não é oficialmente lançado ou suportado.Por exemplo, o jogo está atualmente disponível apenas no Japão, Taiwan, Hong Kong, Macau, Cingapura, Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas, Vietnã e Coreia do Sul. No entanto, alguns jogadores de outros países também podem querer jogar. Nesse caso, eles podem usar o D4DJ Groovy Mix APK Mod para ignorar o bloqueio de região e acessar os servidores do jogo. No entanto, isso também pode resultar em atrasos ou problemas de conexão devido à distância dos servidores.


Como baixar e instalar o D4DJ Groovy Mix APK Mod?




Encontre uma fonte confiável para o arquivo APK modificado




Se você decidir usar o D4DJ Groovy Mix APK Mod, precisará encontrar uma fonte confiável para o arquivo APK modificado. Você pode pesquisar online por sites ou fóruns que oferecem tais arquivos, mas você deve sempre verificar as críticas e classificações do arquivo antes de baixá-lo. Você também deve verificar o arquivo com um programa antivírus antes de abri-lo. Você deve evitar quaisquer arquivos que peçam permissões ou acesso aos dados ou configurações do seu dispositivo que não estejam relacionados ao jogo.


Habilite fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




Depois de baixar o arquivo APK modificado, você precisará habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store ou da App Store. Para fazer isso, vá para as configurações do seu dispositivo e procure por opções de segurança ou privacidade. Em seguida, encontre e habilite fontes desconhecidas ou permita a instalação de fontes desconhecidas. Pode ser necessário confirmar esta ação com uma mensagem pop-up ou uma senha.


Instale o arquivo APK e inicie o jogo




Depois de habilitar as fontes desconhecidas, você pode instalar o arquivo APK modificado tocando nele e seguindo as instruções na tela. Pode ser necessário concordar com alguns termos e condições ou conceder algumas permissões para que o aplicativo funcione corretamente. Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo tocando em seu ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.Você deve ver um menu mod ou uma notificação que indica que você está usando uma versão modificada do jogo.


Como jogar D4DJ Groovy Mix APK Mod?




Escolha o idioma e o servidor de sua preferência




Ao começar a jogar o D4DJ Groovy Mix APK Mod, você será solicitado a escolher seu idioma e servidor preferidos. O jogo suporta seis idiomas: japonês, inglês, chinês tradicional, chinês simplificado, tailandês e coreano. Você pode alterar seu idioma a qualquer momento no menu de configurações. No entanto, você não pode alterar seu servidor depois de escolhê-lo. Portanto, você deve escolher um servidor mais próximo da sua região ou que tenha mais jogadores que falem o seu idioma.


Conclua o tutorial e obtenha seus cartões iniciais




Depois de escolher seu idioma e servidor, você será guiado por um tutorial que ensinará como jogar. Você aprenderá como tocar notas de acordo com seu tempo e direção em uma mesa giratória, bem como usar discos e habilidades para aumentar sua pontuação. Você também poderá escolher suas cartas iniciais entre quatro opções: Rinku Aimoto, Maho Akashi, Kyoko Yamate ou Shinobu Inuyose. Esses cartões formarão sua primeira unidade de DJ e terão maior poder e raridade do que outros cartões. Você também pode obter mais cartas do gacha ou do modo história mais tarde.


Explore o modo história, o modo ao vivo e outros recursos




Depois de concluir o tutorial, você pode explorar os vários modos e recursos do jogo. Você pode aproveitar o modo de história, que consiste em histórias principais e histórias de personagens que revelam mais sobre as unidades de DJ e suas aventuras. Você também pode jogar no modo ao vivo, que permite tocar músicas com seu próprio time ou de outros jogadores. Você também pode conferir o gacha, que permite sacar cartas com diamantes ou bilhetes. Você também pode visitar a loja, que permite comprar itens com dinheiro ou moedas. Você também pode visualizar seus cartões, discos e equipamentos do clube no menu de coleção.


Dicas e truques para jogar D4DJ Groovy Mix APK Mod




Maximize o equipamento e os discos do seu clube para aumentar seu poder




Uma das maneiras de aumentar seu poder e pontuação no D4DJ Groovy Mix APK Mod é maximizar o equipamento e os discos do seu clube. Os equipamentos do clube são itens que aprimoram as estatísticas e habilidades do seu time, como alto-falantes, mixers, fones de ouvido e microfones. Você pode atualizá-los com materiais obtidos de apresentações ou eventos ao vivo. Discos são itens que ativam efeitos especiais durante apresentações ao vivo, como reforços de pontuação, salvadores de combinação, curandeiros e gatilhos de habilidade. Você pode nivelá-los com materiais obtidos de gacha ou missões.


Use discos que correspondam ao seu membro de maior potência, em vez de toda a unidade




Outra dica para jogar D4DJ Groovy Mix APK Mod é usar discos que correspondam ao seu membro de maior potência, em vez de toda a unidade. Isso ocorre porque os discos têm cores diferentes que correspondem a diferentes estilos: vermelho para pop, azul para legal, verde para feliz e amarelo para fofo. Cada placa também possui um estilo que determina sua compatibilidade com os discos. Se você usar um disco que corresponda ao estilo de seu membro de maior poder, receberá um bônus maior do que se usar um disco que corresponda ao estilo de toda a sua unidade.


Salve seus diamantes para eventos ou gachas especiais em vez de gachas padrão




Outra dica para jogar D4DJ Groovy Mix APK Mod é salvar seus diamantes para eventos ou gachas especiais em vez de gachas padrão. Os diamantes são a moeda premium do jogo que pode ser usada para comprar cartas ou comprar itens. No entanto, eles também são escassos e difíceis de obter sem gastar dinheiro real. Portanto, você deve usá-los com sabedoria e moderação. Evento ou gachas especiais são gachas com tempo limitado que oferecem cartas exclusivas ou limitadas que têm maior raridade ou poder do que gachas padrão. Eles também têm taxas mais altas de obtenção desses cartões do que os gachas padrão.


Construa sua unidade de acordo com a unidade, raridade, estilo e habilidade das cartas




Outra dica para jogar D4DJ Groovy Mix APK Mod é montar sua unidade de acordo com a unidade, raridade, estilo e habilidade das cartas. Cada cartão pertence a uma das seis principais unidades de DJ: Happy Around!, Peaky P-key, Photon Maiden, Merm4id, RONDO ou Lyrical Lily. Se você formar uma equipe com cartas da mesma unidade, receberá um bônus de poder e pontuação. Cada carta também possui uma raridade que varia de N a SSR+. Quanto maior a raridade, maiores as estatísticas e habilidades do cartão. Cada cartão também tem um estilo que corresponde a uma das quatro cores: vermelho para pop, azul para cool, verde para happy e amarelo para cute. Se você usar um disco que corresponda ao estilo do seu cartão, receberá um bônus em seu poder e pontuação. Cada carta também possui uma habilidade que é ativada durante apresentações ao vivo, como pontuação, combinação, cura ou gatilho de habilidade. Se você usar cartas com habilidades que se complementam, obterá um melhor desempenho e pontuação.


Ajuste a velocidade da nota, o tempo e os efeitos sonoros de acordo com sua preferência




Outra dica para jogar o D4DJ Groovy Mix APK Mod é ajustar a velocidade das notas, o tempo e os efeitos sonoros de acordo com sua preferência. Você pode alterar essas configurações no menu de opções antes ou durante uma apresentação ao vivo. Você pode aumentar ou diminuir a velocidade da nota para tornar as notas mais fáceis ou difíceis de acertar. Você também pode ajustar o tempo para sincronizar melhor as notas com a música. Você também pode ativar ou desativar os efeitos sonoros, como voz, disco ou sons de arranhão, para aprimorar sua imersão ou concentração.


Participe de eventos e missões para obter recompensas e cartas exclusivas




Outra dica para jogar D4DJ Groovy Mix APK Mod é participar de eventos e missões para conseguir recompensas e cartas exclusivas. Os eventos são modos de tempo limitado que oferecem músicas, histórias e desafios especiais para os jogadores competirem entre si. Você pode ganhar pontos de evento e subir nas tabelas de classificação para obter várias recompensas, como diamantes, ingressos, materiais e cartões exclusivos.As missões são tarefas diárias ou semanais que exigem que você conclua determinados objetivos, como tocar um determinado número de músicas, usar uma determinada unidade ou obter uma determinada pontuação. Você pode ganhar pontos de missão e trocá-los por recompensas, como discos, moedas ou itens.


Conclusão




O D4DJ Groovy Mix APK Mod é uma versão modificada do jogo que oferece alguns benefícios e desvantagens para jogadores que desejam jogar de maneira diferente ou em regiões onde não está oficialmente disponível. No entanto, não é uma versão oficial do jogo e pode resultar em banimentos ou malware. Portanto, você deve usá-lo por sua conta e risco. Se você quiser jogar o D4DJ Groovy Mix APK Mod, precisará encontrar uma fonte confiável para o arquivo APK modificado, habilitar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo, instalar o arquivo APK e iniciar o jogo. Você também precisará escolher seu idioma e servidor, concluir o tutorial e obter seus cartões iniciais, explorar o modo história, o modo ao vivo e outros recursos. Você também pode seguir algumas dicas e truques para melhorar seu poder e pontuação no jogo.


perguntas frequentes




  • P: O D4DJ Groovy Mix APK Mod é seguro de usar?



  • R: D4DJ Groovy Mix APK Mod não é uma versão oficial do jogo e pode violar os termos de serviço do jogo ou expor seu dispositivo a malware ou vírus. Portanto, você deve usá-lo por sua conta e risco.



  • P: Como posso obter mais diamantes no D4DJ Groovy Mix APK Mod?



  • R: Os diamantes são a moeda premium do jogo que pode ser usada para comprar cartas ou comprar itens. Você pode obter mais diamantes participando de eventos, completando missões, fazendo login diariamente, assistindo a anúncios ou gastando dinheiro real.



  • P: Como posso obter mais cartões no D4DJ Groovy Mix APK Mod?



  • R: As cartas são os principais itens colecionáveis do jogo que representam as unidades de DJ e seus membros. Você pode obter mais cartas tirando-as do gacha com diamantes ou bilhetes, ganhando-as em eventos ou missões ou comprando-as na loja com dinheiro ou moedas.



  • P: Como posso alterar meu idioma ou servidor no D4DJ Groovy Mix APK Mod?



  • R: Você pode alterar seu idioma a qualquer momento no menu de configurações. No entanto, você não pode alterar seu servidor depois de escolhê-lo. Portanto, você deve escolher um servidor mais próximo da sua região ou que tenha mais jogadores que falem o seu idioma.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores ou editores do D4DJ Groovy Mix APK Mod?



  • R: Você não pode entrar em contato com os desenvolvedores ou editores do D4DJ Groovy Mix APK Mod porque não é uma versão oficial do jogo. Se você tiver alguma dúvida ou problema com o jogo, entre em contato com a fonte do arquivo APK modificado.



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page